Immer Treu

| VI Encontro

VI ENCONTRO DOS MAYRINK

Data: 03/10/2009
Local: Sítio São João Batista – Barroso – MG

Como você se sentiria diante da possibilidade de encontrar, de uma só vez e em um só lugar, com inúmeros parentes. Ver como eu vi, a emoção de seus pais ao reencontrar irmãos e primos que a muito não se viam. Ter a oportunidade de rever ou até de conhecer (novos) parentes. Reviver e relembras histórias. E quantas histórias! Experimentar alguns belos sentimentos que andam tanto quanto distantes de cada um de nós devido aos compromissos, problemas e correrias do dia-a-dia. A emoção de sentir bem de perto – e muito forte – o verdadeiro sentido da palavra “FAMÍLIA”. Pois foram estes sentimentos que cada um dos participantes do “VI Encontro dos Mayrink” puderam experimentar no último sábado, dia 03 de outubro, no Sítio São João Batista, no Município de Barroso, aqui na zona da mata mineira.
De Bicas, partiu uma verdadeira comitiva dos Mayrink’s (eu no meio, claro) para um dia de alegria, emoção e reencontros, sendo acolhidos de forma extremamente simpática e carinhosa por Walter Mayrink (o Tio Waltinho) e seus filhos.
Reencontrar, confraternizar, relembar, reviver vivendo, simplesmente ser feliz! O que mais posso dizer?
Apenas agradecer! Em nome de minha esposa, de meus pais, irmãos e de toda a famíla Mayrink de Bicas, meus sinceros agradecimentos.
Realmente emocionante!
Ficou um único e forte sentimento: Que todas as famílias possam realizar encontros como este!

“Como você se sentiria diante da possibilidade de encontrar, de uma só vez e em um só lugar, com inúmeros parentes? Ver como eu vi, a emoção de seus pais ao reencontrar irmãos e primos que há muito não se viam. Ter a oportunidade de rever ou até de conhecer (novos) parentes. Reviver e relembrar histórias. E quantas histórias! Experimentar alguns belos sentimentos que andam tanto quanto distantes de cada um de nós devido aos compromissos, problemas e correrias do dia-a-dia. A emoção de sentir bem de perto – e muito forte – o verdadeiro sentido da palavra “FAMÍLIA“; pois foram estes sentimentos que cada um dos participantes do “VI Encontro dos Mayrink” puderam experimentar no último sábado, dia 03 de outubro, no Sítio São João Batista, no Município de Barroso, aqui na zona da mata mineira.

De Bicas, partiu uma verdadeira comitiva dos Mayrink’s (eu no meio, claro) para um dia de alegria, emoção e reencontros, sendo acolhidos de forma extremamente simpática e carinhosa por Walter Mayrink (o Tio Waltinho) e seus filhos.

Reencontrar, confraternizar, relembrar, reviver vivendo, simplesmente ser feliz! O que mais posso dizer?

Apenas agradecer! Em nome de minha esposa, de meus pais, irmãos e de toda a famíla Mayrink de Bicas, meus sinceros agradecimentos.

Realmente emocionante!

Ficou um único e forte sentimento: Que todas as famílias possam realizar encontros como este!”

Créditos: Amarildo José Mayrink
http://blogdomayrink.blogspot.com


|| Clique e veja o álbum de fotos. ||

Anúncios
  1. Quando conheci o pessoal de Barroso, no encontro em Sabará, foi amor à primeira vista. Fui a Barroso no encontro promovido pelo pessoal de lá e voiltei mais encantado com eles. Valeu seu Valter, valeu mayrinks. Q Deus esteja no camiho de todos nós. Abraço

  2. DIA FELIZ!
    Lindas fotos!
    Linda família!!
    PARABENS!!!

  3. Ameeeei esses momentos, amei estar com Mayrink’s que eu nem sabia que existiam! rs Foi muito bom, espero ir em mais!

  4. Gostaria de participar de algum encontro com todos os mairinks, mas gostaria de saber quando…..será…..onde……aguardo….LHM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s