Immer Treu

| IV Encontro

IV ENCONTRO DOS MAYRINK

Data: 08/12/2007
Local: Sítio das Borboletas – Sabará – MG

IV encontro da família Mayrink

Grande alegria e animação marcaram o IV encontro da família Mayrink, no aconchegante e charmoso Sítio das Borboletas, em Sabará, no dia 08/12/2007.

O local escolhido não poderia ter sido melhor. Além de muito verde, a decoração externa do sítio era composta por três belas obras de arte: duas galinhas e uma vaca gigantes, feitas em fibras e pintadas em cores vivas. Por sua beleza artística, as obras chamaram bastante atenção e não era rara a presença das pessoas fotografando e admirando a beleza das esculturas. Não podemos deixar de destacar também o maravilhoso e imenso banner, do brasão da família, caprichosamente encomendado pelo Chiquinho e que ficou visivelmente pendurado no alto da casa.

Outros detalhes da ornamentação foram os pequenos vasos colocados nas mesas, com galhos de ora pro nobis – com botões e flores (planta abundante em Sabará), além de um cartão contendo informações sobre a origem e a importância da planta no alimento do homem.

A festa foi abrilhantada com a presença de cerca de 60 pessoas, de várias localidades: Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Sabará, Córrego Novo, Rio Casca, Ponte Nova, Urucânia e Jequeri. Estavam presentes gerações de 0 a 93 anos. Destaca-se aqui a matriarca, dona Fifi Mayrink, mãe de Chiquinho e Inês Mayrink e a querida e simpática vó Nilda, que aos 87 anos esbanja alegria, beleza e muita energia.

Como bons Mayrink a turma interagiu logo! Quem chegou primeiro foi recepcionando os demais. Em meio às apresentações, reencontros houve trocas de beijos, abraços e muito sorriso nos lábios.

Após a benção da família e do casal que completava 51 anos de união, pelo padre Mayrink, foi servida uma deliciosa comida mineira: arroz, feijão tropeiro, torresmo, saladas, angu e ora pro nobis com frango (hummmmm!!!!!).

Enquanto isso foi feito um divertidíssimo sorteio de brindes, animando a galera.

Rodeadada de muito verde, na bucólica casa de campo a família se confraternizou num bate papo descontraído, banho de piscina, jogo de peteca, lembranças e promessas de novos encontros, finalizando com o gostoso bolo feito pela dona Ana.

Parabéns aos esmerados organizadores: Chiquinho, que cuidadosamente pensou, preparou cada detalhe e nos recebeu de braços abertos, Kátia e Albertina, responsáveis pela divulgação das informações. Agradecimento a todos os Mayrink que estiveram presentes: crianças, jovens, adultos e idosos.

Foi muito bom termos participado!

E deixamos o convite: NÃO PERCAM NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO!!!

Créditos: Albertina, Marlene, Nélia e Nilda Mayrink


|| Álbum de fotos. Clique aqui. ||

Fotoblog
Veja aqui as fotos e deixe seu comentário.

  1. ola boa tarde!
    se possivel,gostaria de saber qual sera o proximo encontro de mairinks em minas gerais.
    att

  2. Olá Jussara!
    Ainda não temos uma data definida para o encontro em MG. O próximo será no RJ, em janeiro de 2010.
    Avisaremos assim que escolhermos uma data.
    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s