Immer Treu

| Árvore Genealógica

Depois de muitas pesquisas, temos aqui uma parte da genealogia da família Mayrink. Nosso objetivo é compartilhar dados, informações, e documentos gentilmente oferecidos por colaboradores que se dispõem a partilhar com todos o que é encontrado.

Os interessados poderão baixar o arquivo na versão “.doc”, e completar com as informações de sua família. Também poderão acessar a árvore genealógica on-line, solicitar os dados de acesso, e incluirem seus dados.

……………………………………………………….

Como sugestão, quando editar os seus dados (para incluir e/ou atualizar informações), considere as seguintes dicas:

1 – Inicialmente construa a sua árvore genealógica particular, considerando uma pesquisa que retroceda pelo menos 4 gerações anteriores (até os tataravós, se possível tanto do lado paterno quanto do lado materno – isso facilita a consulta a familiares de colaterais a se localizarem em árvores de famílias em comum!) e avance até 4 ou 5 gerações após você (isso permite uma fácil localização de outros parentes colaterais, além de garantir que a árvore está o máximo possível atualizada em até 9 gerações, ou seja 4 anteriores à pessoa central, no caso você que me lê e 5 posteriores a ela). Lembre de todos os parentes colaterais possíveis (sobrinhos, primos em até 3º grau!).

2 – Preencha os dados dos familiares com o máximo de informações relevantes (data de nascimento, local de nascimento, datas de eventos como batizado, formatura, casamento, etc.) Se for falecido o parente, informe, data, local e causa-mortis se souber. MAS ATENÇÃO: NÃO COLOQUE INFORMAÇÕES SENSÍVEIS E CONFIDENCIAIS DA SUA PESSOA E DE PESSOAS PRÓXIMAS A VOCÊ! NÃO QUEREMOS QUE NINGUÉM SEJA PREJUDICADO POR MAU USO DESSE TIPO DE INFORMAÇÃO! SE TIVER ALGO A RELATAR QUE SEJA RELEVANTE MAS SE ENQUADRE NESSE TIPO DE INFORMAÇÃO NÃO INCLUA NO DOCUMENTO SEM ANTES CONSULTAR AOS ADMINISTRADORES DO BLOG! COMO BONS DESCENDENTES DE TRADICIONAL FAMÍLIA MINEIRA, SIGAMOS A REGRA E SEJAMOS DESCONFIADOS, UAI!

3 – Enriqueça a descrição da árvore com os feitos de seus antepassados e de parentes próximos a você. Faça a sua auto-biografia resumida. Isso é o que tornará a nossa árvore genealógica um verdadeiro livro de pesquisa e referência bibliografica. Nele poderemos futuramente saber o que cada Mayrink e seus antepassados e descendentes deixaram como sua marca indelével e pessoal nesse mundo. Afinal essa será uma marca compartilhada por todos nós e motivo de muito orgulho e inspiração para as próximas gerações de Mayrinks!

4 – Entre em contato com os administradores e editores do blog para poder enviar a árvore atualizada. Eventualmente, estaremos garantindo que não haja problemas para que a árvore genealógica esteja atualizada com os dados enviados por cada um dos parentes recém-chegados!

……………………………………………………….

Genealogia da Família Mayrink
Clique aqui para baixar o arquivo (.doc)

……………………………………………………….

Se preferir baixar a versão em “.jpg”, basta clicar no link abaixo:

Genealogia da Família Mayrink
Clique aqui para baixar o arquivo (.jpg)

Atualizado em Janeiro/2013

Contamos com a colaboração de todos.

……………………………………………………….

Acesse on-line: Árvore Genealógica – MyHeritage

……………………………………………………….

Veja também: Dicionário das Famílias Brasileiras – Família Mayrink

(de Carlos Eduardo de Almeida Barata e Antônio Henrique da Cunha Bueno – Editora Árvore da Terra)

arvore

Anúncios