Immer Treu

Anúncio geral

In Genealogia on 19/02/2013 at 17:18

Colaborador: Roberto Carlos Mayrink Teixeira

Quero compartilhar com todos os meus parentes do lado Mayrink da família o meu blog relativo ao meu outro ramo familiar, o dos Teixeira. Para acessar ele basta clicar nesse link: Famílias Mayrink, Pereira & Teixeira.

Em homenagem aos demais ramos familiares da família, fiz questão na edição do banner do blog além do escudo da família Teixeira (de ambos os lados da família, tanto do meu pai, quanto da minha mãe), o dos Pereira (do ramo de minha avó materna) e o dos Mayrink (do ramo de minha avó paterna).

Conto com a visita de todos vocês e o intercâmbio de informações familiares de ambas famílias.

Abraços a todos e espero a visita de vocês!

SEMPER FI! IMMER TREU!

Deixe um comentário

