Immer Treu

VI Encontro dos Mayrink |

In Encontro dos Mayrink on 28/03/2009 at 14:27

Em breve

| VI Encontro dos Mayrink |

Aguardem!

  1. Eba, eba.. nesse eu quero ir!! espero que minha agenda colabore! huauhahuauh

  2. Tem que ir mesmo!Verdadeiro Mayrink Não pode faltar!

  3. Só quero ver!

  4. é uma alegria. Mayrink de tudo emquanto é lado, feliz por estar ao lado de um parente que acabou de conhecer.
    E ainda a gente toma umas.

  5. Me convidem para o próximo encontro, tenho primos em Urucania, Rio Casca, Manhuaçu, Jequiri. Me contacte pelo ymail.

  6. Estamos entrando agora na comunidade, mas como verdadeiros Mayrinks não podem faltar….nós também iremos.
    Abraços para todos os Mayrinks

  7. Bom galera, vontade não falta, mas como eu ainda estou na pindaíba, não sei posso prometer comparecer… Mas mesmo não estando presente de corpo, certamente o estarei em espírito, porque minhas intenções de que todos se confraternizem em paz, harmonia e felicidades serão muito fortes.

    Por outro lado, quem sabe até lá as coisas não mudem?

    Abraços aos primos e primas distantes!

    Roberto Carlos

Deixe um comentário

