Immer Treu

Genealogia Mayrink

In Genealogia on 28/03/2009 at 14:22

Espaço para troca de informações, pesquisas, buscas de nomes, etc.
Assim vamos completando a genealogia da família Mayrink.
Contamos com a colaboração de todos.

Árvore Genealógica

  1. Jorge Mayrink Siqueira era meu avô falecido em 2008. Era casado com Maria Aparecida Siqueira Lima falecida em 2009. Tiveram juntos cinco filhos. Gilberto Siqueira Lima que teve quatro filhos: Leandro, Franciolli Michelli, Leonardo, Mariane. O segundo filho de meu avô Que é meu pai se chama Gilmar e teve cinco filhos: Gilmar Siqueira Lima Júnior,Tatiana Ourivio Siqueira Lima, Tamires Siqueira Silva Lima(eu), Thaís Siqueira Lima, Jorge Siqueira Mayrink Neto. A terceira filha de meu avô é Jussara Lima Siqueira que teve uma filha: Joyce Siqueira Tancredo. O quarto filho é Alexandre Siqueira Lima e tem dois filhos: Arthur e Eduardo. O filho mais novo teve dois filhos: Ana Carolina Godoy Siqueira Mayrink e Ígor Godoy Siqueira Mayrink.

  2. Pessoal,
    Procuramos informações sobre Moyses Mayrink Brandão (início do seculo XX).
    Referência: Conselheiro Lafaiete.
    Netos em Manaus.

  3. com certeza, esta pesquisa deve ser feita em alguma biblioteca de conselheiro lafayete….

  4. Procuro o nome e a história dos meus tataravós, pais de : JOAQUIM MAYRINK DA SILVEIRA E PEDRO MAYRINK DA SILVEIRA., nascidos em São Joao Del Rei -MG

    Precisamos disto para ligar a nossa arvore genealogica;

    Obrigado,
    Shirley – RJ (Capital)

  5. Sou Geraldo Magela Mayrinck Junior tenho 14 anos sou filho de Geraldo Magela Mayrinck e Fabiane reis sousa meu pai tem é o filho mais novo de 12 irmãos entre eles Leila mayrinck não sei o nome de todos pois não fui muinto em Urucania onde a maioria reside e se reune

  6. Geraldo, Leila Mayrink mora em Urucânia. Os a maioria dos irmãos dela moram em Manhuaçu ou região. Conheço todos eles.
    Danilo H Mayrink – Urucânia/MG – (31) 87734712

  7. Oi Shirley , entre em contato comigo . Estou montando a árvore genealógica , e meus ancestrais listam Joaquim Mayrink da Silveira como ícone , além de Geralso Mayrink dos Santos e outros expoentes , de São João del Rei , Ritápolis e outras localidades do interior de Minas Gerais .

  8. César,

    Eu já tenho a arvore genealógica montada dos descendentes do Joaquim Mayrink da Silveira, que faleceu em 01/02/1943 aos 70 anos de idade e por isso, deve ter nascido em 1873 . EU NÂO consegui completar a árvore dor irmão dele, Pedro Mayrink da Silveira, porque os descendentes estão em São João Del Rei e Penedo (MG).

    Como faço para me comunicar com você? E-maiL ou Facebook? Telefone?

    Obrigado,

  9. Atenção, existe outra Shirley Mayrink com o último sobrenome como Jagger, essa não sou eu, ok?? O Grupo Mayrink da Silveira está em:

    https://www.facebook.com/groups/familiamayrink/

Deixe um comentário

