Immer Treu

Povoado Mayrink

In Placas on 23/03/2009 at 21:01
Mayrink – Povoado pertencente ao município de Carlos Chagas – MG
Foto: Geraldo Mayrink / Priscila Mayrink

Foto: Geraldo Mayrink / Priscila Mayrink

Povoado de Mayrink na Estrada Nanuque-Mayrink (BR- 418)

Povoado de Mayrink na Estrada Nanuque-Mayrink (BR- 418)

Saiba mas sobre o município de Carlos Chagas – MG
Clique aqui

  1. É “feiquidói” mas não quero nem saber.É Mayrink?Ficou bonito!rsrsrs

  2. poxa eu realmente amo esse povoado praticamente morei toda minha infância lá e foi maravilhoso,na verdade sou do rj mas fui morar lá quando era pequena e aos 13 voltei pro rio e foi mt triste, já fazem 12 anos que estou aqui e sinto mt vontade de voltar, tenho 26 anos e ainda vou voltar lá,pois considero minha cidade natal,ñ importa se o lugar é feio mas pra mim é aconchegante e as pessoas são mt acolhedoras são im povo maravilhoso.bom é isso bjos aa gostaria que me mandassem fotos do povoado de mayrink pois nem faço ideia de como está agora,se for possivel claro,rpsthebest@hotmail.com.bjos e obrigada

  3. Óh Renata!! Que bacana! E vc sabe o porquê do povoado ter o nome Mayrink? Homenagem a alguém? Algum morador ilustre? rss…

  4. OI, QUE SAUDADE QUE TENHO DO MEU LUGAR QUERIDO O
    MAIRINK A MAS DE 20 ANOS QUE SAIR DE LA AINDA SINTO SAUDADE DOS MEUS AMIGOS E MEUS IRMAOS E MINHA MAE QUE ficaram la este lugar e bom demais
    mande foto rescente do mairink para matarmos a saudade deste lugazinho srsrsrsr

Deixe um comentário

